Blog do Torero

Cinco a zero

Torero

  1. Lucio Labegalini

    11/01/2011 14:33:07

    Tudo bem Torero,Primeiramente, que o bom Deus o abençõe neste novo ano.Torero e a copinha heim? como tá ruim o nosso Santos FC, isso porque li que os dirigentes iriam dar prioridade a esta competição, iriam montar um time forte para brigar pelo título. Voce assistiu algum jogo do Santos? Como todo bom time começa com um bom goleiro! Rapaz, o nosso é muito ruim, baixo e sem elasticidade, os zagueiros, meu Deus, o que teem de altura sobra de ruindade, duros e espalhafatosos, o volante, baixinho, entroncado corre feito louco, devia ter ido para a São Silvestre junto com voce, só sabe correr e tocar a bola de lado, pra cá e pra lá, pra cá e pra lá, o seu bigode o condena, seus dezoito anos já estão fazendo o 5º aniversário para mais. Meu Deus, na frente não tem ninguém, não tem uma jogada ensaiada, uma triangulação, toques rápidos, nada, só o larteral direito que salva, parte pra cima chega na linha de fundo levanta a cabeça e quando vai cruzar. Pra quem? só se for pro Zé Cabala, ou pro Foguinho. Você que é assim com os "home' lá do nosso Santos, dá uma forcinha, não é possível que não tenha outros melhores do que estes, se passar desta fase ainda dá tempo de pensar em alguma coisa, senão vai levar uma buchada Hummmmmm...Torero, como faço para comprar algum livro seu cara, por estas bandas não se encontra, estou a 220 km de São Paulo, 120 de Campinas, 500 de B.Horizonte, " O Cê" não vende fiado pelo correio e depois mando o pagto. Depósito em Conta, Cheque administrativo, DOC, Vale postal, pagamento em galinha, frango, ovo, porco e etc... "recebe o cê recebe"

  2. Jose Santos

    10/01/2011 10:46:35

    Pivagostei muito dos seus textos, como sempre. Parabens!

  3. Antônio Carlos

    10/01/2011 08:12:38

    Show de bola!!Só achei exagero incluir Raí e Robinho em meio a craques brasileiros da estirpe de Rivelino, Romário, Rivaldo e Reinaldo ... isso sem falar no esquecimento de citar Roberto (Dinamite).

  4. Hélio Cheiko

    10/01/2011 07:24:25

    Puxou lá do fundo do baú essa hein Torero. Faltou aí o famoso TRIM que se usava para fixar os penteados no passado, e que por graças desses produtos, muitos ficaram carecas hahahaha... ainda tinha as famosas chuteiras GAETAS, quase igual ao conhecido QUETS, ou então aos famosos KICHUTES. Nas chuteiras, as travas eram de couro e pregadas com tachinas, que quando desgastava, aqueles malditos preguinhos arrebentavam com os pés dos jogadores; aquilo era futebol amigo. Quando eu joguei futebol, na minha infância e juventude, trabalhei muito para comprar uma chuteira para mim, pois eu era de familia muito pobre. Consegui uma nr. 38, eu calçava 39. Daí com meião, as ataduras para ajudar, quando terminava o jogo eu estava com várias bolhas d'agua nos pés (naquele tempo chamavam de calo). Pois é amigo, os tempos mudam, hoje o material esportivo são tão bons que nem parece que você está vestindo ou calçando. Ah, estava esquecendo da famosa CONGA, com solado de plástico. Meus Deus, aquilo era o fim da picada. E as alpargatas Roda então, sem comentários. Abrcs.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso