Blog do Torero

Links legais

Torero

Para ver 70 depoimentos sobre Pelé, clique aqui:
http://www.santistaroxo.com.br/2.0/pele-70/

E para ver a nova animação com meu sobrinho Lelê, clique aqui:

http://criancas.uol.com.br/historias/super-lele-contra-as-estatuas-gigantes.jhtm

  1. Luciene

    09/07/2012 18:00:12

    Bem! Pele, rei do futebol.Quem vai querer discutir o que ele faz ou deixa de fazer em sua vida particular!!??, já foi bem pior, Nero, Calígula e outros da história, se consideravam: escolhido pelos Deuses ou se não o próprio Deus e por isso se davam ao direito de queimar cidades, dar títulos a cavalos entre outras barbaridade. Por que, Pelé, não pode matar uma filha . Hã! não foi ele!? Desculpem, vou reclamar com quem disse que rejeição, mágoa causa câncer. Atá, mas ele mandou flores, né!?? desculpem novamente a ignorância, mas é que eu só tinha ouvido falar em :"Matou a família e foi ao cinema", nunca que tinham mandado flores. Já sei daqui a pouco tem neguinho aqui me criticando, mas antes repare que neguinho não esta entre aspa, quanto ao Pelé, juro que já tentei enxergar a cor dele, mas não deu mesmo, vi uma cor mais pro verde, que alguém disse-me que não era a cor real dele, que aquela cor que eu via na verdade era uma camuflagem confeccionada com notas verde do dólar,e por nisso à todos da imprensa que por acaso ou não ler esse comentário, eu vos imploro, não perguntem mais pro Pelé, o que pensa sobre o:PRECONCEITO CONTRA O NEGRO NO BRASIL, se vcs, repararem nas respostas do cara, perceberão que o cara pensa que vcs. estão falando daquele jeito doméstico e até carinhoso, com qual chamamos nossos irmão, as vezes neguinho, preta, pretinho em alguns casos mais lascivos, até de meu negão,,,, e dai que ele responde que é TUDO NORMAL,que quando jogava , os AMIGOS dele de CAMPO,tb. o chamavam assim e não tinha NADA DE MAIS,agora não vão me dizer, que eu estou c. má vontade com o cara, ele até disse que chegavam a passar a mão na BUNDA do outro(brincadeira né?). ...Hã...de quem mesmo falávamos!! Não de quem.!!?? era de que!??, vou me lembrar...deixa ver..não era desse dois Bs(acho q. esse é BANCO do B..), não era V e um W(esse acho q. monta carro..). ACHEI!! PELÉ(que indústria é essa mesmo!!??..)

  2. KRISTIMedina

    20/11/2011 13:35:37

    This is known that cash makes people autonomous. But how to act when one has no cash? The only one way is to try to get the home loans or just secured loan.

  3. Torero

    25/10/2010 12:30:54

    Muita gente fica falando nesta história da filha, mas poucos sabem a história direito (que não sou eu quem vai contar porque a vida particular dos jogadores, se não interefere no campo, não é da minha conta). E ela é mais complexa do que parece.

  4. Armando Severino Rosa

    25/10/2010 09:36:21

    Pelé vc despertou muito amor e ódio, muitos aqui vão criticá-lo mas esquece que nós somos humanos e erramos, o maior hipócrita é aquele que fala do erro dos outros sem olhar pra trás e ver os seus.

  5. Armando Severino Rosa

    25/10/2010 09:32:34

    Pelé para que a inveja não florescesse em outros torcedores, vc deveria ter jogado um ano em cada time.

  6. Rogério

    25/10/2010 09:29:53

    Pelé é uma piada como ser humano,que têm um coração puro aceitaria sua filha Sandra...como podemos ter ele como exemplo,uma vergonha é um cara do Mal....pra mim ele não serve como exemplo de ser humano....ele precisa ter muita humildade porque ele vai responder lá em cima com nosso Pai Celestial.....por tudo que ele vez...Pelé não é Deus ele mal........Futebol eu amo mais devemos tomar cuidado com fanatismo pode acabar com sua personalidade......Pelé uma frase para vc....A humildade é um passo ao céu.....

  7. sampaio geraldo lopes

    25/10/2010 08:29:14

    Não tenho nenhuma sismpatia pelo Pelé e não vejo motivo nenhum para que ele seja chamado de "Rei". Quem viveu todo o período da ditadura neste país sabe que ele jamais deu um passo em favor da abertura, de presos torturados. Ele que tinha meios para denunciar no exterior o horror que ocorria aqui. Ele tinha abertura e credibilidade para denunciar muita coisa que ocorria. Não moveu uma palha.Só soube juntar fortuna. Nada mais! Jamais participou de nenhum programa social para contribuir neste país, com o desenvolvimento e crescimento do povo pobre, como o de onde ele veio.Jogou bola muito bem, mas num é rei de nada, nem digno desse título.

  8. Conceição Duarte

    25/10/2010 08:20:06

    Faço minhas as suas palavras Vanderli.

  9. Conceição Duarte

    25/10/2010 08:17:47

    Pelé, vc é um cretino, um desnaturado, teve uma filha maravilhosa e não deu a ela o afeto, o amor, nem o direito de chamar vc de pai, para mim e para muitas pessoas vc é um monstro, EU NÃO GOSTO DE VC, NÃO TE ADMIRO EM NADA, VC PAROU DE JOGAR FUTEBOL NO AUGE DA SUA CARREIRA, POR ISSO AS PESSOAS TE IDOLATRAM, RONALDO NAZARIO SIM, É O MELHOR DO MUNDOOOOO... UM GUERREIRO.

  10. Pedro Antonio Morbach

    25/10/2010 08:14:40

    PeléMuito obrigado por tudo. Os momentros mais fantásticos de minha vida foram PROPORCIONADOS POR VOCÊ. E sou corinthiano.Pedro Morbach

  11. Lidia F Silva

    25/10/2010 08:06:22

    Esta criatura não vale nada,nunca fez nada somente em beneficio próprio. Se acha nunca falou de quem foram seus parceiros em campo no mundo só existe ele antes de Mosart mil veses Maradona

  12. Lidia S Lima

    25/10/2010 07:59:08

    Não vale nada esta criatura.ele é abominavel , mil veses Maradona

  13. Antonio Aldomiro de Oliveira

    25/10/2010 07:52:52

    Pelé foi, é e será sem sombra de dúvidas o maior ídolo do futebol mundial, ele é único e, nunca haverá outro igual. Quanto a vida particular não nos cabe denegrir.Viva pelé, que esta data se repita por muitos e muitos anos.Viva PeléValdomiroNiquelândia - GO

  14. Ricardo Soares

    25/10/2010 07:51:56

    Querem difamar o melhor atleta de todos os tempos, e são escrotos como vcs que não tem nenhuma representatividade e não contribuem em nada para o crescimento e a dignidade de nosso país, pois vcs imbecis só sabem olhar para seus umbigos, em que carro vai comprar, qual faculdade vão botar os seus filhos enquanto milhões de brasileiros subjulgados e abandonados por vcs ficam a mercer da própria sorte. Pelé fez o que pôde para melhorar esse país, investiu seu dinheiro e tempo, alertou a população sobre nossas prioridades e elevou o nosso país na condição de maior potência do planeta no esporte mais acompanhado do mundo. Falam em dinheiro da Unicef que seria repassado para crianças argentinas, pois bem, nada mais justo que ficar com esse dinheiro após atos de rascimo desses porcos nojetos que vcs afeminadamente gostam de chamar de hermanos, bando de ladrões caloteiros. Falam também da filha não reconhecida, pois de ter aparecido nos depois e só quando necessitava de dinheiro foi que mostrou amor ao pai. E por fim falam do envolvimento de seu filho com as drogas, hah, fiquem sabendo seus porcos que enquanto vcs ficam agredindo verbalmente o único homem lutou por esses pais, seus filhinhos playboizinhos estão se drogando na porta de suas faculdades e gastando seu rico dinheirinho com cachaça, drogas e baladas. Eu quero a morte para vcs e a glória para o rei Pelé, o verdadeiro e unico Deus do esporte mundial. E olha que sofri com ele, pois sou corintiano.

  15. michel laurence

    25/10/2010 07:40:44

    Grande Torero,um abração, estou com saudade,mas não resisto: aquele RETRATO não é do Hélio Alcântara, um grande sujeito, mas meu.De qualquer forma valeu.Um grande abraço, meu bom amigo.

  16. José Carlos

    25/10/2010 07:19:40

    Onde está o comentárop sobre o sumiço do dinheiro da UNICEF? Lembra daquele dinheiro das criancinhas da Argentina? Se for para nos encher o saco sobre esse sujeitinho, por que não fala tudo de uma vez? E sobre e filha, canalhamente não reconhecida? E sobre o filho envolvido com drogas? Que tipo de gente vocês da imprensa endeusam? Existem muitos homens honrados que não tem espaço na mídia, mas vale muito mais que esse cara.

  17. Antonio Souza

    25/10/2010 03:19:31

    Lamento pelos que não viram o Pelé jogar. Podem falar o que quiserem, mas nenhum se iguá-la à ele, Maradona, então, nem se fala. Além de muitos títulos, ser campeão mundial, aos 17 anos, marcando seis gols, um deles, decisivo diante do País de Gales na Copa de 1958, em jogada pessoal sem ser centro-avante, jamais, alguém haverá de ver e, vejam bem nos filmes, ele após tocar a bola sobre a perna do beque, tomou uma "porrada", mas conseguiu fazer o gol.Eu não sou santista não, mas sempre venerarei o "Rei" Pelé. "Tricolor de coração", Souzantonio.

  18. nilsen

    24/10/2010 23:37:26

    energiagastaatoa...

  19. nilsen

    24/10/2010 23:29:57

    digopelevocenaovaleafamasobindignidadefilhamortacancernaoreconhecidapaternalmenteperdeupdp

  20. José Nilton Pereira

    24/10/2010 22:52:15

    que saudade, parabens REI......Pelos jogos contra o Sao Paulo e o de Hoje?Melhor esperar a proxima temporada... que coisa horrível... concorda?

  21. Osmar Martins Silvestre

    24/10/2010 22:28:32

    Pelé teve seu tempo como futebolista. Só. Hoje recebeu um lindo presente do Santos, que perdeu de virada por 3 a 2 no seu próprio estádio, para o último colocado do campeonato, com direito a penalti perdido pelo novo gênio do futebol, Neymar. Produtos de marketing.Cabe notar que o Sr. Benjamim Back, em depoimento no site indicado no artigo, ensina que os Estados Unidos tem, entre outros, John Lenon. Não sabe o ilustre jornalista que John Lenon nasceu em Liverpool que fica na Inglaterra. Depoimento digno de crédito. John Lenon foi assassinado nos Estados Unidos.

  22. Cláudia Flores

    24/10/2010 22:09:53

    A filha que ele não reconheceu, foi citada????puxa saco só por ele ter jogado nesse timinho.

  23. sergio pereira silva

    24/10/2010 19:14:25

    O Pelé nunca será esquecido,por sua história bonita dentro do futebol brasileiro

  24. Vanderli Possa

    24/10/2010 18:53:02

    Na minha opinião o Edson Arantes do Nascimento não passa de um ser humano desprezível, um pai que despreza um filho não é digno de ser o rei do futebol, é ser chamado de exemplo diante de tantos jovens que sonham em ser grandes jogadores amanhã....só neste país chamado Brasil que essas coisas acontecem, o povo sem cultura esqueça os acontecimentos e a midia se aproveita disso, se torna hipócrita ludibriando o povo com homenagens como essa para uma pessoa sem escrupulos....

  25. Mendes Maulli

    24/10/2010 18:42:04

    Torero,´Vi pelé começar, vi Pelé jogar, ví Pelé fazer coisa que ninguém jamais fez ou fará.Por ter habilidades, e ser ambidestro, gostava de tentar imitar Pelé.Tentava imitar aqueles dribles secos e fantásticos, com corte para dentro, fazendo o marcador desaparecer do lance. Romper no meio de dois ou três marcadores, velozmente. Vendo-os bater cabeças. E arrematando com perfeiçâo e precisâo.O Santos poderia ser Grande sem Pelé, mas se ele nâo existisse o futebol nâo seria tâo maravilhoso, mesmo existindo Di Stéfano.

  26. marquez de normania mendes

    24/10/2010 18:36:51

    melhor doque ele, so ele, mesmo!

  27. marquez de normania mendes

    24/10/2010 18:36:17

    Pele,melhor do ele ,so ele mesmo!

  28. jose

    24/10/2010 18:21:11

    o pele e mesmo um exemplo de atleta mas infelismente e um pessimo exemplo de homem pois defendeu seu filho com unhas e dentes quando foi preso com traficantes no entanto nao quis reconhecer a paternidae de sua filha sandra e nem se quer compareceu em seu velorio isso e um um homem exemplar nao acham ??

  29. Ana Cristina L. Garcia

    24/10/2010 17:44:04

    Amo o Pelé, e para mim ele é a glória do Brasil. Parabéns eque ele comemore mais muitos anos, cercado de glória.

  30. JOBERT SP

    24/10/2010 17:37:06

    Interessante ele mesmo e amaioria da imprensa diz q o Pelé é 1 pessoa eo Edson éoutra então funciona mais ou menos assim o Pelé ganha a grana eo Edson gasta.

  31. Lucas lima

    24/10/2010 12:04:05

    Torero, em meio a tantas celebrações do aniversário do pelé, por que você não fala de alguma crônica do Nelson Rodrigues sobre o Rei, já que elas são das coisas mais belas que se lê sobre futebol?!

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso