Blog do Torero

Para santista ler e ver

Torero

1-) Sobre Neymar, eis aqui um texto de Marcus Vinicius Batista: www.conversasedistracoes.blogspot.com

2-) E, sobre os torcedores do Santos, haverá a pré-estréia de um documentário de 50 minutos sobre os torcedores do time: ''Santos, minha paixão''. Acontecerá dentro do festival CurtaSantos no Sábado dia 18.09, às 17h no Cine Roxy 5 – Gonzaga, Sala 2, às 17h. A entrada é grátis e  os ingressos devem ser retirados com uma hora de antecedência.

O trailer do filme está aqui: http://www.youtube.com/watch?v=OGd0jvza-L0

  1. triarniddet

    05/05/2013 21:29:57

    http://www.maps.google.com/ - http://www.wikipedia.org/ - wiki mail

  2. paulo rocha

    21/09/2010 19:15:27

    Absolutamente lamentável, quando o Dunga faz a seleção dos subordinados é crucificado, quando surge um jogador de personalidade que ganha de um treinador (que está entre os quatro piores do campeonato e que perdeu de 4) a alcunha de monstro, todo o mundo endossa e crucifica o jogador......... Podemos chamar de incoerencia mas o nome técnico é esquizofrenia.Na próxima Neymar, vai para a Europa ganhar o seu, ficar longe do PIG não tem preço.

  3. Elias

    19/09/2010 14:52:37

    Caro Torero,O problema do Dorival começou na final do paulista. A recusa de Ganso foi terrível para a equipe do Santos, o melhor time que vi jogar em anos. Salve engano você foi um dos que apoiou a atitude. Concordo que seria um absurdo substituí-lo naquele momento, mas deixar o jogador fazer aquilo foi inadmissível. Se mandou sair, tem que tirar, o jogador não pode mandar no técnico.Não sou santista, mas fiquei revoltado com a postura dele. Quando vi a cena logo pensei: Agora o Dunga vai ter sua desculpa pra não levá-lo à Copa. Pra mim foi o único vacilo do garoto, pois o considero um craque, muito mais amadurecido que Neymar.Neymar sempre se achou muito, demonstrou muita soberba. Confesso que era totalmente contrário à sua convocação para a Copa. Lembro como se fosse hoje ele comemorando um gol e correu para a torcida gritando: Eu sou Foda!!!!!!!!. Eu sou Foda!!!!!!!!. Eu sou Foda!!!!!!!!. Fala sério!! Foda? Ele não é nem sombra ainda do que pensa ser. Tem muito chão pela frente. Ter potencial não significa nada. Aliás, a grande maioria dos nossos craques da bola, sempre foi ruim de cabeça, vide Romário, Robinho, Ronaldo e Ronaldinho. Como exceções, destaco Kaká e Rivaldo.Nunca endeusei Neymar, pois penso que a atitude do jogador fora de campo, a imagem que ele passa para as crianças, mais importante do que ter talento. Afinal, ter talento é algo divino, saber explorá-lo para fazer o bem e seguir de exemplo é para os ídolos.Enfim, vamos parar de idolatrar moleques, pois o verdadeiro ídolo é aquele que se preocupa com algo além do próprio umbigo.

  4. André Bernardino

    18/09/2010 22:33:12

    Não vi. Acabou de entrar na minha lista.

  5. Torero

    18/09/2010 21:44:12

    Vi. É muito bom. Você já tinha visto a primeira parte: "O declínio do império americano"? É tão bom quanto.

  6. André Bernardino

    18/09/2010 21:09:29

    Torero, vc assistiu Invasões Bárbaras? Vi esses dias, gostei bastante.

  7. Torero

    18/09/2010 12:54:16

    Já estão colocando. O pai de Neymar me pareceu bem consciente quando falei com ele. Acho que é a sorte do jogador do Santos.

  8. Nelson Melo

    18/09/2010 12:36:01

    ToreroNunca vi, PELÉ, ZICO, TOSTÃO, ZIDANE,GERSON,FALCÃO,MARADONA, Cruijff, Ronaldo Fenômeno, terem uma atitude como o desse Neymar.Detalhe, todos acima jogaram muito, mas bota muito nisso, mais que ele.E hora de colocar esse rapaz no seu devido lugar.Nelson Melo

  9. André Bernardino

    17/09/2010 18:41:42

    Vi o trailer... achei com uma cara meio de "fiel torcida".E o texto do Marcus é mto bom. Um dos poucos sóbrios que vi sobre o assunto. A maioria se limita a dizer, com uma dose de prepotência, o que um ou outro devem fazer. Falam qualquer coisa para pegar corona na publicidade do garoto.

  10. Vagner

    17/09/2010 18:01:00

    O rapaz escreveu bem. Tb acho q o clube deveria ter agido antes. Desde os primeiros deslizes. Deixou q a coisa se tornasse mais séria. Agora espero q o jogador tenha aprendido. Imagino quão difícil tenha sido para ele pedir desculpas ao mundo. Do outro lado me pergunto qual a real função da mídia. Sim, porque no mesmo momento q o garoto é um gênio, logo se torna um marginal num piscar de olhos. Odeiam as atitudes, mas não param de falar no garoto, o qual a essa altura já é um monstro! Como santista espero q Neymar segure a onda e de a volta por cima. Tenho certeza q vai ser infernizado mais do q já é nesses campos da vida.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso